Parceiros

PARCEIROS / REPRESENTADAS

A Recmax representa com exclusividade as mais conceituadas empresas internacionais de máquinas de reciclagem de metais, garantindo assistência técnica permanente para todo o Brasil.

Stokkermill (Itália): máquinas compactas para reciclagem de fios e cabos elétricos e radiadores de cobre e alumínio, shredders trituradores, descascadores de fios, trituradores mono e multi-eixos.

MG Recycling (Itália): máquinas compactas ou linhas completas para separação e recuperação do cobre e alumínio presente em fios e cabos elétricos, shredders trituradores, reciclagem de radiadores automotivos, descascadores de fios.

JMC McIntyre Recycling (Reino Unido): Prensas Jacaré, Prensas Enfardadeiras, Tesouras Jacaré, Prensas Enfardadeiras de Latinhas, Lingoteiras de Alumínio, Moinho triturador de motores, briquetadeiras automáticas.

Vortex De-Pollution (Reino Unido): Plataforma completa para despoluição de veículos leves, recuperação do combustível e fluídos de freio e arrefecimento, e óleo de motor e transmissão, reciclagem de amortecedores, desativação de airbags.

Gusella Equipment (Itália): Garras sucateiras, Garras florestais.

C&G Group (Itália): Grupo especializado na fabricação de máquinas para o beneficiamento de sucatas metálicas, formado pelas empresas TAURUS (Prensas, Tesouras e Prensas-tesouras), SASCO (Prensas, Tesouras e Prensas-tesouras) e MyMach (Pré-shredders ou Pré-trituradores e Moinhos de Martelos).

Birim Makina: Guindastes de sucata, carregadores de sucata, gruas sucateiras fixas, gruas sucateiras elétricas, guindastes giratórios, poclain sucateria elétrica, poclain estática giratória, Prensas Jacaré, Prensas Enfardadeiras, Tesouras Jacaré, Prensa Latas Automática.

Violi Srl: Briquetadeiras automáticas de cavacos, Triturador de cavacos, Prensas compactadoras de cavacos, Briquetadeiras hidráulicas.